Prelúdio Para Matar
Direção: Dario Argento
Ano: 1975
Elenco:
David Hemmings, Daria Nicolodi, Gabriele Lavia e outros.
Sinopse:
Uma testemunha de um assassinato se une a uma repórter para encontrar o criminoso. Enquanto isso, ocorrem mais crimes e eles percebem que, na verdade, é o assassino que está lhes acompanhando.
Considerações:
Um vergonha para um fã de terror nunca ter assistido nenhum filme do Dario Argento, mas agora que conheci, aumentou ainda mais a vontade de assistir tudo.
Prelúdio Para Matar é um daqueles filmes que consegue te envolver bem. Um mistério que aos poucos vai se desenvolvendo, em um ritmo gradativo, podendo parecer lento para alguns, mas o ideal para o desenvolvimento dos personagens e implementação do enredo. Sem muita apelação para inúmeras mortes apelativos, Dario Argento consegue produzir um filme que consegue levar tensão a qualquer espectador, com ótimas cenas que são sempre regadas pela excelente trilha sonora produzida pela banda Goblin. O elenco também está acima da média.
O fato de tudo se resolver no limite final acaba causando quase um infarto em quem assiste. Espero que os outros filmes sejam do mesmo nível ou melhor.
Nota: 4/5
Trailer:
Créditos: filmescult.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário