Patrulha do Destino - Supermusculatura
Roteiro: Grant Morrison
Arte: Richard Case
Ano: 2016
Sinopse:
flexível demais se você está procurando por um pouco de paz e silêncio, ou mesmo um pedacinho sem sobressaltos no continuum espaço/tempo. Mas, para os Heróis Mais Estranhos do Mundo, adiar a aniquilação do livre-arbítrio e a transformação de todo o Universo em uma declaração artística é só mais um dia de trabalho – sem falar nas tentativas diárias de assassinato e visitas a Satã.
Do sinistro Formigário nas profundezas do Pentágono ao inevitável retorno da Nova Nova Nova Irmandade do Dadá, ameaças à estrutura da existência continuam a pipocar – fragmentos aglomerados de um século de loucuras prestes a consumir as últimas centelhas de sanidade e afundar o mundo em um pesadelo fervilhante sem fim. Apenas os mais estranhos sobreviverão – e, por sorte, nesse quesito ninguém bate a PATRULHA DO DESTINO!
Este encadernado é o quarto que visa republicar a fase de GRANT MORRISON e RICHARD CASE à frente da PATRULHA DO DESTINO.
Considerações:
Outro ótimo encadernado dessa série bem maluca, mas gostosa de se ler, tem vários momentos divertidos e outros que nos levam a certas reflexões. Lendo Patrulha do Destino fica claro o motivo de Morrison ser um dos principais escritores que expandiram a nona arte para um lugar sem limite. E aquele catálogo da Patrulha no final? Só eu queria um Homem-Robô Rádio e Abridor de Latas?
Nota: 8/10
Onde comprar: http://mandrakecomicshop.com.br/vertigo/1867-patrulha-do-destino-supermusculatura.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário