quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Noite Infernal
Direção: Tom De Simone
Ano: 1981


Elenco: 
Linda Blair, Vincent Van Patten, Peter Barton e outros

Sinopse:

Num ritual de iniciação para a fraternidade Alfa Sigma, três jovens têm que passar a noite numa misteriosa mansão, onde teriam sidos cometidos misteriosos assassinatos. Alguém conseguirá sobreviver?

Considerações:

Provavelmente Noite Infernal passou despercebido por muitos e até hoje não tem um grande conhecimento de todos, mesmo sendo com Linda Blair. 

O filme em si se mostra bem notável, com um enredo bem desenvolvido e com ótimas cenas. No começo dá aquela sensação de ser mais uma daquelas produções onde temos jovens sendo assassinados compulsivamente, mas rapidamente isso mudo, pois o mesmo tem o desenrolar mais devagar, ocorrendo o primeiro assassinato após meia hora de duração.

A duração também pode ser exagerada, mas foi fundamental para o desenvolvimento dos personagens. Uma coisa engraçada é que sempre quando monstra a Linda Blair eu fiquei esperando o momento onde seria possuída pelo demônio (quem já assistiu O Exorcista sabe do que estou falando).

Enfim, Noite Infernal é um bom filme, sem muitas pretensões, mas que nos convence bastante e depois de assistirem, aposto que muitos irão querer ter um amigo igual o Seth.

Nota: 3/5

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário