Salem - 3ª Temporada
Direção: Nick Copus, Tim Andrew e Wayne Yip
Elenco:
Janet Montgomery, Shane West, Seth Gabel e outros
Sinopse:
Situada em uma Massachusetts colonial do século 17, Salem traz para você a história por trás dos infames julgamentos de bruxas. A Salem Vila e a Salem Cidade rivalizaram sobre a propriedade e arranharam direitos. O governo foi dominado por líderes puritanos. Pessoas foram investigadas e isso resultou em discórdia. Eles estavam com medo de serem perseguidos por qualquer coisa que pudesse ofender a mentalidade puritana. A palavra "bruxa" parecia uma maldição fácil e adequada de ser lançada em alguém que se comportasse de forma incomum.
E a terceira temporada amanhece com o triunfo do plano das bruxas em refazer o Novo Mundo, trazendo o diabo à Terra e tornando Salem sua capital. Mas ele é dissimulado e possui seus próprios objetivos, de trazer nada além de morte e escravidão, assim levando a humanidade a sua autodestruição. E só há uma pessoa no mundo que pode subjugar o demônio - a mesma bruxa que o concebeu. O único problema é, Mary Sibley está ou não morta?
Considerações:
Terceira e última temporada de Salem, uma série que coloquei muita fé após a primeira temporada, mas depois deixou um pouco a desejar.
Essa última temporada não foi ruim, seguiu o mesmo ritmo da anterior, com bons episódios, infelizmente pouquíssimos episódios sejam bastante acima da média. O engraçado que o series finale consegue agradar muita gente e ao mesmo tempo desagradar, sem contar que ainda deixa uma leve ponta para uma possível próxima temporada, a qual muitos sonham.
No geral, Salem me agradou bastante, mas não conseguiu passar de uma boa série.
Nota: 3/5
Trailer:
Créditos: serieswithlove.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário