Homem-Animal - O Significado da Carne
Arte: Steve Dillon e outros
Ano: 2016
Sinopse:
Com o passado de super-herói sendo uma lembrança distante, a luta de Buddy Baker agora é contra o dia a dia, e o Homem-Animal passou a ser o seu maior inimigo!
Com uma terrível sequência de acontecimentos, Buddy conseguiu afastar de uma só vez os amigos e família. Até Cliff, seu filho, fugiu de casa devido à ausência paterna. A falta de perspectiva na vida do homem com poderes animais fez com que Ellen Baker fosse atrás de sustento, retomando o trabalho de freelancer. E ela encontrou abrigo na indústria dos quadrinhos junto a um editor com um gosto pouco convencional.
Enquanto isso, Travis mergulha no ciberespaço e esbarra em atividades muito suspeitas dentro dos Laboratórios da STAR. Como se tudo isso não bastasse, outra ameaça muito mais sombria se aproxima, e ela pode trazer consigo a destruição do mundo!
Este encadernado é o quarto que republica a fase do HOMEM-ANIMAL pós-Grant Morrison e conclui a fase de Tom Veitch ao lado do talentoso Steve Dillon e com a companhia de Steve Pugh.
Considerações:
Admiro a Panini por lançar essas fases do Homem-Animal, aquele herói bastante esquecido, mas sempre gostoso de se ler e acompanhar, com exceção dessa fase que se conclui aqui. Tom Veitch deixa muito a desejar, história cheias de pontas soltas, inconclusivos em diversos momentos e um enredo que não te leva para lugar nenhum. Em alguns momentos parece que ele quer ser um Grant Morrison, mas está longe disso. Como no encadernado anterior, o ponto alto dessa publicação são as capas do Brian Bolland.
Nota: 6.5/10
Onde comprar: mandrakecomicshop.com.br/vertigo/2201-homem-animal-o-significado-da-carne.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário