quarta-feira, 5 de abril de 2017

The Walking Dead - 7ª Temporada
Direção: Alrick Riley, Darnell Martin, David Boyd e outros


Elenco: 
Andrew Lincoln, Norman Reedus, Steven Yeun e outros

Sinopse:

Até este momento, nossos personagens sobreviveram a vários conflitos… Doença, fome, ataque zumbi, tragédia, traição e perdas inimagináveis. Passando por isso, eles se tornaram formidáveis. Poderosos. Invencíveis.
No começo da sétima temporada, este poder foi tomado deles. Eles encontraram segurança e estabilidade. Criaram um lar. Pensaram que o mundo era deles. Pensavam que conheciam o mundo. Eles estavam errados.

A primeira parte da sétima temporada mostrará nosso grupo fraturado, quebrado, enlutado, juntando seus pedaços enquanto sobrevivem sob o jugo da opressão. Negan conseguirá ter os sobreviventes sob seu controle, brutalmente convencendo-os a viver sob as suas regras, dando um exemplo terrível do que acontecem a quem não o faz.

Outros personagens sequer imaginam o que aconteceu, e se separaram do grupo tanto por acidente como por escolha — eles aprenderão que não podem escapar deste novo mundo também. Esta metade da temporada é sobre estes personagens e seu recomeço.
O tema geral da temporada é recomeço. O mundo não é o que eles imaginavam. É maior e ainda mais perigoso.

Considerações:

Lamentável. A sétima temporada de The Walking Dead, sem dúvidas a pior até agora, deixou muito a desejar, sendo completamente tediosa em grande parte. A série já não vinha bem das pernas em relação a temporada anterior e agora caiu de vez, a insistência em desenvolver personagens que em nenhum momento conseguem cativar o espectador é o ponto mais fraco dessa última temporada. Sem contar que todo esse trabalho em vão contribuiu também que outros personagens se afastassem ainda mais. Cenas muitos forçada e efeitos nada agradáveis também contribuem para o fraco resultado. No geral, apenas 1/3 da temporada é aproveitável e olhe lá. Em nenhum momento estou comparando com os quadrinhos, pois os mesmos já tiveram momentos não tão bons, mas nenhum tão ruim como a atual série de tv.

Nota: 2/5

Trailer:


Créditos: serieswithlove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário