Corpos
Roteiro: Si Spencer
Arte: Dean Ormston, Phil Winslade, Meghan Hetrick e Tula Lotay
Ano de Publicação da Panini: 2017
Sinopse:
LONDRES, 1890. Enquanto Jack, o Estripador, assombra os becos, o inspetor Edmond Hillinghead – o detetive mais diligente da cidade – usa suas habilidades em um caso ainda mais complicado. A vítima é um homem não identificado. O assassino pode ter aliados poderosos. E o maior segredo de Edmond pode ser exposto se ele se aproximar demais da verdade.
LONDRES, 1940. Enquanto os alemães bombardeiam a cidade, o inspetor Charles Whiteman é o dono das ruas. Ele escapou dos nazistas na Polônia apenas para perpetrar o tipo de negócios que deveria combater. Mas sua vida dupla está em jogo quando ele se depara com uma misteriosa vítima de assassinato…
LONDRES, 2014. Enquanto manifestantes racistas tocam o terror em nome de seu patriotismo preconceituoso, a investigadora Shahara Hasan lidera o combate a eles. Policial e muçulmana, ela é inglesa até o osso. Mas o corpo que ela descobriu pode revelar algo podre sob a superfície…
LONDRES, 2050. Enquanto o pulso embaralhador mental inferniza os sobreviventes do terrível tecnoapocalipse, a jovem amnésica conhecida apenas como Maplewood mal compreende o significado do corpo que acabou de encontrar. Mas esse assassinato ritual é idêntico a outros de décadas passadas e o elo entre eles é mais forte e mais estranho do que qualquer um poderia imaginar…
Quatro assassinatos. Quatro detetives. Quatro eras. Uma conexão impossível.
Considerações:
Corpos deixa bastante a desejar. A história tenta se mostrar um pouco complexa, mas falha miseravelmente, a ideia principal é bastante original, mas a maneira que foi trabalhada não é a das melhores, sem contar a arte que é bem fraca em alguns momentos. Pelo preço e conteúdo, existem muitos outros quadrinhos bem melhores, então Corpos fica mais indicado para aquele povo que está com uma grana sobrando e que seja fã da Vertigo.
Nota: 6.5/10
Onde comprar: http://www.comix.com.br/product_info.php?products_id=29171
Nenhum comentário:
Postar um comentário