John Constantine, Hellblazer - Morte e Cigarros
Roteiro: Peter Milligan
Arte: Simon Bisley
Ano: 2013
Ano de Publicação da Panini: 2016
Sinopse:
John Constantine já é bem chegado com a morte… nos últimos 25 anos, ele a ludibriou, trapaceou, evitou por um triz e até mesmo já reverteu sua data de expiração diversas vezes. Ainda assim, uma visão profética do seu fim definitivo o deixou um pouco com os nervos à flor da pele.
Mas, antes disso, uma mulher em seus últimos suspiros quer saber o que aconteceu com o filho perdido, e esse desejo leva John até a Ponte dos Suicidas e a um mistério: por que tantos jovens estão desaparecendo? Será que finalmente agora, depois de tanto tempo fugindo, o fato de ter escapado daquela que chega para todos por tantas vezes cobrará o seu preço? Isso quer dizer que finalmente a sorte pode ter chegado ao fim para John?
Considerações:
Acabou-se o que era doce. Infelizmente chegamos ao fim de um dos melhores personagens das histórias em quadrinhos. Uma trágica mudança agora tira Constantine do selo Vertigo e passar a pertencer ao universo tradicional da DC. Uma revista com 300 edições, onde uma grande parte é material bastante acima da média, finalizada por Milligan que matinha um nível nada excepcional, mas que no balança geral, eram boas histórias para acompanhar. Agora só resta esperar a Panini lançar e relançar os outros volumes.
Nota: 8/10
Onde comprar: http://www.loja.ligahq.com.br/hellblazer-morte-e-cigarros-1.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário