A Maldição de Samantha
Direção: Wes Craven
Ano: 1986
Elenco:
Matthew Labyorteaux, Kristy Swanson, Michael Sharrett e outros
Sinopse:
No centro desta trama está o jovem Paul Conway, um pequeno gênio da ciência, recém-chegado a uma cidadezinha para estudar formas de inteligência artificial na universidade local. Uma de suas realizações de alta tecnologia chama-se "Bee-Bee", seu incrível robô de estimação, dotado até de voz. E uma de suas novas amigas é a encantadora vizinha Samantha. Quando trágicos acidentes lhe arrebatam "Bee Bee" e Samantha de uma só vez, Paul, com seu talento, decide recuperar o amor perdido. E como um moderno Dr, Frankstein, ele, descobre tarde demais que criou um monstro alucinado. Samantha vai deixando por onde passa sua marca registrada: Terror, Medo... e sangue! Tudo isso numa espirituosa combinação de susto e divertimento!
Considerações:
Um dos filmes do Wes Craven que pode ser considerado um dos piores de sua carreira, mas se você assistir de uma forma descompromissada, acaba saindo com uma impressão melhor ou menos pior.
A tradução do nome já não ajuda muito e o começo da trama que não apresenta nada relacionado a "maldição" pode já logo de cara expulsar o espectador, principalmente com um robô (WTF?!) como personagem. Mas após isso, o que já era meio bizarro, fica completamente bizarro, com cenas tão toscas que chegam a ser divertidas e é justamente essas cenas que é um dos pontos altos do filme, juntamente com a trilha sonora que sempre se encaixa bem na loucura do enredo.
Poderia ser melhor? Sim, com certeza, mas no fundo ainda é um opção para algo sem compromisso.
Nota: 3/5
Trailer:
Créditos: 101horrormovies.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário